segunda-feira, 11 de março de 2019

VAI PEGAR FOGO! Definidos os confrontos das quartas de final da Copa Vale do Aço de Futebol Amador

Em Revés teve o duelo entre União e Talismã
Foram definidos neste domingo os clubes classificados para a fase seguinte da Copa Vale do Aço de Futebol Amador. Quem ficou, ficou. Quem partiu, partiu. Já diz a letra de uma música.

Sobraram 8 clubes para a sequência da competição, que vem sendo acompanhada de perto pelo FUTBLOG DO SORRISO, desde seu início, em mais uma temporada. A certeza de jogos de arrepiar. A última rodada foi daquelas de teste para cardíaco. Para deixar o amante do esporte com o coração batendo um pouco mais forte. 

Buscando uma vaga na próxima fase da competição, a equipe do Unidos recebeu o Torino, de Ipaba, no estádio Jurandir Ferreira, em Cachoeira Escura. Um jogo com emoções fortes do início ao fim. A equipe do Unidos conseguiu o resultado que precisava vencendo a equipe adversária pelo placar de 2 a 1 e avançando a fase seguinte da Copa Vale do Aço de Futebol Amador. Em Açucena também valendo uma vaga na fase seguinte da competição, o Travessão recebeu o Villarreal e conseguiu uma das vagas de sua chave. O jogo terminou empatado pelo placar de 3 a 3.

Uma partida eletrizante. No final, os jogadores e comissão técnica do Travessão puderam comemorar. Estão classificados para a fase de quartas de final. Em Revés do Belém, a equipe do União recebeu o Talismã, de Cachoeira Escura. O jogo era um dos mais aguardados da rodada, também valendo vaga a fase seguinte da Copa Vale do Aço de Futebol Amador. Os dois times se enfrentaram em Revés do Belém em uma tarde de forte calor e maciça presença de torcedores. O Talismã chegou a pular na frente no placar porém, sofreu a virada para o time da casa nos acréscimos da etapa final.

O União venceu por 2 a 1 e conquistou uma das vagas para a fase seguinte. O Talismã também garantiu vaga. Curiosamente, no confronto da fase seguinte, as duas equipes voltarão a se enfrentar. Em Mesquita, a equipe do Independente venceu o Mangueiras pelo placar de 5 a 3. Ambas as equipes estão eliminadas da competição. O Mangueiras ainda brigava por vaga porém, com a vitória do CNZ sobre o AERC pelo placar de 4 a 3, a equipe acabou ficando de fora.

Os resultados da última rodada da primeira fase da Copa Vale do Aço de Futebol Amador:

Travessão 3 x 3 Villarreal

União 2 x 1 Talismã

Independente 5 x 3 Mangueiras

CNZ 4 x 3 AERC

Unidos 2 x 1 Torino

Os confrontos das quartas de final:

Unidos x Vale Alto

CNZ x Reformadora

Travessão FC x WR

União FC x EC Talismã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.