domingo, 10 de março de 2019

Oriente e Novo Cruzeiro termina empatado em jogo com cara de campeonato

Jogo no Menezão
Amistoso pelos veteranos

Estádio Menezão, em Belo Oriente-MG

Oriente (Belo Oriente) 2 x 2 Novo Cruzeiro (Ipatinga)


Jogo realizado na tarde deste sábado (9 de março de 2019)

O Novo Cruzeiro saiu na frente após cruzamento de Robinho pela direita que encontrou João Paulo, livre de marcação, com tranquilidade para cabecear e colocar a bola na rede.

O segundo do Novo Cruzeiro veio depois de Robinho receber um lançamento em profundidade, invadir a área e ser derrubado pelo goleiro Gustavo Morais. Quem sofreu, bateu a penalidade. Robinho mandou para o fundo do gol: 2 a 0.

O Oriente diminuiu com o atacante Cléber. Ele recebeu dentro da área e de bico colocou no fundo do gol. Assim terminou a etapa inicial.

Jogo quente em Belo Oriente 

Na etapa final, o Oriente comandou o jogo, com uma postura muito diferente do primeiro tempo. De tanto insistir, a bola foi para o fundo da rede. Mei bateu o escanteio e o zagueiro Léo, de Braúnas, estreante pelo time de Belo Oriente, em casa, marcou de cabeça, subindo junto com a defesa adversária. O lance foi muito contestado pelos jogadores e comissão técnica do Novo Cruzeiro, alegando que, o zagueiro Léo, fez a carga, apoiando no defensor.

O jogo ficou quente. Muito trabalho para o árbitro Conca. Três jogadores foram expulsos na partida, sendo um do Oriente (Uberone) e dois do Novo Cruzeiro (Robinho e Renato).

Foi o jogo de estreia do Oriente em casa na temporada 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.