segunda-feira, 11 de março de 2019

Na despedida da Copa Vale do Aço, Independente faz partida honrosa e bate o Mangueiras

Reprodução
O Independente, de Mesquita, se despediu de forma honrosa da Copa Vale do Aço de Futebol Amador. Jogando em casa, no campo do Royal, venceu o Mangueiras por 5 a 3.

Um dos destaques da partida foi o goleiro Marquinhos. Fechou o gol e ajudou o time de Mesquita a deixar o campo com o triunfo.

No duelo, a equipe do Mangueiras havia saído na frente, porém a equipe da casa, o Independente, conseguiu fazer a virada pelo placar de 3 a 1. O Mangueiras foi a luta e marcou duas vezes em sequência igualando a contagem da partida (3 a 3). O jogo ficou eletrizante. Vale ressaltar que enquanto o Independente não tinha mais chances de classificação, a equipe do Mangueiras ainda brigava por uma das vagas para fase quartas de final da Copa Vale do Aço de Futebol Amador.

Um jogo muito disputado e com emoções fortes do início ao fim. A partida foi realizada na manhã deste último domingo. E, quando todos pensavam que a equipe do Mangueiras iria conseguir a vitória e se manter na expectativa por uma das vagas, o Independente acabou saindo vencedor pelo placar de 5 a 3. As duas equipes com o resultado ficaram pelo meio do caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.

SIGA O FUTBLOG DO SORRISO NO FACEBOOK