sábado, 9 de março de 2019

Fora de casa, Democrata busca primeira vitória no Módulo II contra o líder do campeonato

Jogo será na Arena do Calçado
Foto: Reprodução
Nove dias após o empate contra o América TO, Pantera viaja a Nova Serrana, local da partida contra o Serranense neste sábado; equipe de Valadares é a sétima colocada do estadual
Com três partidas na competição, o Democrata ainda não conseguiu vencer no Módulo 2 do Campeonato Mineiro. O time valadarense perdeu para o Athletic e empatou com Ipatinga e América TO; a equipe tem uma vitória contabilizada contra o Tricordiano, sem precisar de entrar em campo, já que o time de Três Corações desistiu da competição. A equipe de Valadares é a sétima colocada do estadual, com cinco pontos.

O confronto deste sábado, 9, pela quinta rodada do estadual, é complicado para a Pantera. O Democrata viaja até Nova Serrana para enfrentar o Serranense, atual líder isolado do Módulo 2 com 10 pontos ganhos.

- É verdade que a vitória ainda não aconteceu. Estamos trabalhando, e muito, para encontrar as vitórias –, comentou o treinador democratense, Cipriano Alexandre.

Enfrentando o líder do campeonato, o treinador da Pantera espera dificuldades no duelo. A equipe de Nova Serrana tem duas vitórias na competição e segue invicta, tendo anotado sete gols até aqui.

- O confronto contra o Serranense é um jogo difícil, porém temos feito grandes jogos. O Serranense está com a moral alta, é o líder. Esses são fatores a serem tomados em conta. É um time forte, com muita qualidade técnica.

Apesar de não ter alcançado nenhuma vitória em campo, Cipriano Alexandre acredita que o desempenho da equipe tem evoluído desde a estreia na competição. No duelo contra o América TO, fora de casa pela última rodada, a Pantera saiu na frente e começou o jogo muito bem.

- Estamos melhor a cada rodada. Claro que temos muito que crescer. A pressão em busca da vitória é nossa, interna, o grupo treina com muito empenho. São os detalhes que só o futebol proporciona. Tem detalhes que o grupo entendeu internamente e uma ansiedade que é normal, e faz parte.

A partida entre Serranense e Democrata será às 16h, na Arena do Calçado, em Nova Serrana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.