quarta-feira, 13 de março de 2019

Em dois turnos, Coelho trabalha forte para o jogo decisivo da primeira fase

Foto: João Zebral / América / Divulgação
O América está mobilizado para buscar a vitória sobre o Atlético-MG e assumir a liderança do Campeonato Mineiro. Nesta terça, os jogadores do Coelho tiveram um dia de trabalho pesado no CT Lanna Drumond. 

Com atividades nos turnos da manhã e tarde, os atletas deram prosseguimento aos treinos da semana para o grande duelo da primeira fase do estadual. Neste domingo, às 16h, o Coelho encara o rival no Mineirão.

Na manhã desta terça, o plantel se apresentou às 8h30 e foi dividido em dois grupos. O primeiro grupo trabalhou na academia, sob a coordenação dos preparadores físicos do Núcleo de Performance, e o outro foi ao campo 2 do CT para um trabalho tático sob o comando da comissão técnica.

No turno da tarde, o Coelho treinou a partir de 15h30. Os atletas retornaram ao CT e tiveram as tarefas opostas às realizadas durante a manhã. Os jogadores que trabalharam na academia foram para o campo, e aqueles que tinham treinado em campo exercitaram a parte física na academia.

Os trabalhos táticos, tanto pela manhã quanto à tarde, foram realizados em espaço reduzido. O foco das atividades foi intensificar a agilidade de raciocínio e aumentar a eficiência dos passes e das finalizações. Os atletas tinham a meta de desenvolver as jogadas com intensidade, mas mantendo a qualidade na construção e conclusão dos lances.

Nos dois períodos, os goleiros treinaram à parte com o preparador Silvio Jardim e também participaram do trabalho tático com os jogadores de linha.

No departamento médico, o volante Christian prosseguiu o tratamento no ombro direito, onde sofreu uma luxação.

O América volta a treinar nesta quarta-feira, desta vez apenas no turno da tarde. A atividade está marcada para 15h30, no CT Lanna Drumond.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.