segunda-feira, 18 de março de 2019

Com três reforços do profissional, Cruzeiro segue para Aracaju de olho na estreia pela Copa do Brasil Sub-20

Éderson, Michel e Cacá reforçam equipe Sub-20 - Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
O Cruzeiro estreia na próxima quarta-feira, às 15h, contra o Confiança-SE, pela Copa do Brasil Sub-20, iniciando a busca pelo título inédito da competição. Com direito a três reforços do elenco profissional, a equipe celeste seguiu viagem, na manhã desta segunda-feira, para Aracaju, onde acontecerá o duelo válido pela primeira fase do torneio.

Ainda com idade para atuar pelos juniores, o zagueiro Cacá, o volante Éderson e o meia Michel se juntaram ao time comandado pelo técnico Ricardo Resende, que buscará manter o bom retrospecto do Cruzeiro em estreias pela Copa do Brasil Sub-20.

Em debutes pela competição eliminatória, na qual participou de todas as edições, a Raposa soma sete jogos, quatro vitórias, um empates e duas derrotas. Dos confrontos pela primeira fase, o Cruzeiro passou à etapa seguinte do torneio em cinco oportunidades.

Diferentemente dos anos anteriores, a primeira fase será decidida em jogo único, de forma que um empate no tempo normal levará a decisão para os pênaltis. Nas últimas temporadas, existia a possibilidade de as equipes jogarem a partida de volta nesta etapa da competição, caso o clube visitante não alcançasse uma vitória por dois gols de diferença no duelo de ida.

De olho na conquista da classificação, a equipe celeste realizará um último treino em Aracaju nesta terça-feira, visando os últimos ajustes para a partida a ser realizada na Arena Batistão. Caso avance às oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20, o Cruzeiro terá pela frente o Goiás, que eliminou o Cuiabá.

Site oficial / Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.