terça-feira, 19 de março de 2019

Barcelona confirma lesão no tornozelo de Suárez, que fica fora de amistosos do Uruguai

Foto: Barcelona / Divulgação
Má notícia para o Barcelona e para o Uruguai: foi confirmada a entorse no tornozelo direito de Luis Suárez, que ficará fora de combate de 10 a 15 dias. Ele, portanto, deve perder ao menos dois jogos do clube catalão e também não participará dos amistosos da seleção uruguaia na China.

Suárez machucou o tornozelo nos minutos finais da vitória do Barcelona por 4 a 1 sobre o Betis no domingo, pelo Campeonato Espanhol. Ele foi substituído por Philippe Coutinho e deixou o campo mancando bastante. O Barça confirmou a lesão em um comunicado em seu site oficial nesta segunda-feira.

O atacante estava convocado pelo técnico Óscar Tabárez para o torneio que a seleção uruguaia vai disputar na China a partir da semana que vem - os primeiros jogadores, inclusive, se juntaram à delegação na cidade de Nanning nesta segunda. A competição reunirá, além do Uruguai, as seleções de Uzbequistão, China e Tailândia. Os comandados de Tabárez estreiam na semifinal no dia 22 de março contra o Uzbequistão, enquanto a outra semi será disputada entre chineses e tailandeses. A final acontece no dia 25 de março.

O Uruguai não informou se chamará outro atacante para a vaga de Suárez. Como a previsão é de que ele volte a campo no início de abril, no entanto, a situação não preocupa para a Copa América, que será disputada no Brasil em junho.

Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.