sexta-feira, 15 de março de 2019

Atletas deixam o Vale do Aço rumo ao interior de São Paulo. Irão reforçar o Batatais.

Divulgação
Todo jogador tem um sonho. Essa é a grande realidade. O desejo de ser profissional, fazer carreira, ser reconhecido, é muito grande por parte de muitos.

Dois atletas embarcaram para o interior paulista, mais precisamente para a cidade de Batatais, que são eles: o lateral direito Márcio e o zagueiro André. Márcio, de Ipatinga, atuou na temporada passada pelo time juvenil do Atlântico. O jogador exerce bem a função.

Um atleta considerado de muita qualidade na posição. Já André, de Tarumirim, não fica por menos na condição de zagueiro. Sempre mostrando precisão em campo. Ele vinha sendo observado. O jogador tem todas as características de um defensor.

"Ele é alto e tem uma excelente reposição de bola", conforme destaca o técnico Adelson Elias, do Atlântico, e um dos intermediadores da ida dos garotos para o interior paulista. Na foto, Adelson está no meio dos dois jogadores, com André (à esquerda) e Márcio (à direita). "Estão indo para o Batatais, para íntegrar a equipe sub-17 para o Campeonato Paulista. Já está indo para ficar no elenco do time paulista", ressaltou o treinador.

Na busca por descobrir novos talentos (caso por exemplo de André), Adelson contou com a parceria dos também desportistas Rone e Rui, ambos de Tarumirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.