quarta-feira, 13 de março de 2019

Artilheiro e promessa da base, assina primeiro contrato profissional pelo Cruzeiro

Wesley recebeu os cumprimentos de Amarildo
Ribeiro - Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro



Trabalhando firme para garantir a continuidade das principais promessas da base, o Cruzeiro acertou a permanência de um dos seus goleadores da Toquinha. Centroavante da categoria Sub-17, Wesley assinou seu primeiro contrato profissional pelo Clube, firmando compromisso até o final de março de 2024.

Presente na assinatura do contrato, Amarildo Ribeiro, diretor de futebol da base cruzeirense, fez questão de enaltecer o potencial do jovem atacante, que foi convocado para a Seleção Sub-17 no último mês de janeiro.

“Ficamos muito satisfeitos com a assinatura de contrato do Wesley. Trabalhamos forte nesta direção, porque sabemos do potencial deste jogador. Ele tem muita força, mas também tem muito talento, muito faro de gol, preenchendo os requisitos para ser grande centroavante. Não à toa, já foi convocado para as seleções de base. É um atleta que vamos trabalhar com muito cuidado, pois entendemos que ele tem qualidade para estar no profissional em breve”, destacou Amarildo.

“Dividimos nossa satisfação também com nosso departamento de captação. Foi através do nosso ídolo e auxiliar técnico da categoria Sub-14, Careca, que descobrimos o talento de Wesley. Isto comprova uma vez mais o bom trabalho feito pelos nossos observadores técnicos”, completou.

Natural de Passos-MG, Wesley chegou ao Cruzeiro para defender a categoria Sub-14 e, desde então, vem anotando muitos gols com a camisa celeste. Campeão e artilheiro do Campeonato Mineiro Sub-15 do ano passado, com 14 gols, o atacante é uma das esperanças do time Sub-17 para a nova temporada que se inicia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.

SIGA O FUTBLOG DO SORRISO NO FACEBOOK