terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Serranense goleia o Villa Nova em jogo-treino no Castor Cifuentes

Foto: Rodrigo Ferreira/Villa Nova/Divulgação

A fase do time de Nova Lima não é nada boa 


O Villa Nova neste começo de temporada que vem assustando seus torcedores. O Leão é atualmente o lanterna do Campeonato Mineiro, somando apenas 2 pontos ganhos em 5 jogos disputados. O sinal de alerta contra o rebaixamento é ligado na equipe de Nova Lima. O time vem de uma derrota em casa para o Cruzeiro pelo placar de 3 a 0, no último domingo. Antes, também em casa, o Villa já havia sido goleado pelo Tupynambás por 5 a 1.

Os maus resultados até o momento faz com que o Leão tenha a pior defesa da competição, com 12 gols sofridos. O ataque se mostrou improdutivo também, tendo marcado apenas duas vezes. Na manhã desta terça-feira, o Villa Nova voltou a campo, em jogo-treino contra o Serranense, que vai disputar o Campeonato Mineiro do Módulo II 2019. O Leão perdeu em pleno Alçapão por 3 a 0. Wendell, Anderson e Hugo Leonardo marcaram os gols do Serranense.

Foto: Rodrigo Ferreira/Villa Nova/Divulgação


VILLA NOVA:  Matheus, Alan, Marquinhos, Batista (França) e Luis Felipe, Roger Bernardo, Ramires e Luiz Fernando (Laércio), Jonathan Bryan, Pinguim (Joãozinho) e Felipinho. Técnico: Eugênio Souza

SERRANENSE: Tulio (Hugo), Uziael (Euller), Paulo Roberto Jr (Belo Vale), Vinícius Rosa e Denner (Hugo leonardo), Michael Eloy (Emerson), Kennedy (Matheus), Miguel (Everton), Felipinho (Sávio), Wendell (Anderson) e Wellitinho (Felipe Araújo). Técnico: Gustavo Brancão.

Árbitro: Paulo de Tácio Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.