terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Prefeitura de Ipatinga está com inscrições abertas para seleção de estagiários

Divulgação/PMI

Processo seletivo vai formar banco de reserva de estudantes de curso superior e técnico.


Estão abertas até a próxima quarta-feira (20) as inscrições para um processo seletivo para cadastro de reserva de estagiários na Prefeitura de Ipatinga. As vagas são para nível técnico e superior, com bolsas de R$ 450 e R$ 600 para 30h semanais.

O termo de compromisso de estágio será válido por um período de seis meses, podendo ser renovado pelo mesmo tempo de duração ao fim do programa. As inscrições podem ser feitas pela internet.

Vagas

Para o nível superior, as vagas são destinadas para estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Serviço Social, Nutrição, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Direito e Engenharia Civil. Já para o nível técnico, as oportunidades são para estudantes de Administração, Edificações, Informática e Segurança do Trabalho.


A partir do próximo dia (26), será divulgado no Diário Oficial do município a data das avaliações. A prova terá dez questões de múltipla escolha e redação. O resultado geral será divulgado no dia 12 de março. Outras informações acesse o edital.

Fonte: G1 dos Vales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.