quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Rey, Barcelona e Real ficam no empate no Camp Nou

Barcelona e Real empataram pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Rey da Espanha - Foto: Twitter Oficial/FC Barcelona

Equipes se enfrentaram no estádio Camp Nou nesta quarta-feira 


BARCELONA 1 X 1 REAL MADRID

Pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Rey da Espanha, O Barcelona recebeu o rival Real Madrid, no estádio Camp Nou, em Barcelona. Uma partida movimentada como era de se esperar em todo grande clássico, em especial entre os dois espanhóis, que sempre promove espetáculo. O jogo ficou quente logo em seus instantes iniciais, com o Real Madrid abrindo o placar logo aos 5 minutos por meio de Lukas Vázquez.

Uma jogada bem tramada e bola na rede do Barcelona, calando o Camp Nou. O Real entrou em campo com a seguinte formação: Navas; Carvajal, Varane, Sergio Ramos e Marcelo; Llorente, Kroos e Modric; Vázquez, Vinicius Júnior e Benzema. O time comandado pelo técnico Santiago Solari. Já o Barcelona iniciou com a seguinte formação: Ter Stegen; Semedo, Piqué, Lenglet e Alba; Busquets, Rakitic e Arthur;Philipe Coutinho, Malcom e Suárez.

O time comandado pelo técnico Ernesto Valverde. Vários brasileiros em campo. Pelos lados do Real Madrid, Marcelo e Vinícius Júnior iniciaram entre os titulares. Pelos lados do Barcelona, Philippe Coutinho e Malcom. Vinícius Júnior teve oportunidades na etapa inicial de colocar a bola na rede, mas desperdiçou, com o mesmo acontecendo com Malcom, pelos lados do Barcelona. O primeiro tempo terminou mesmo com o placar de 1 a 0, em favor do time visitante, o Real Madrid. No segundo tempo, uma partida quente.

O Barcelona não queria fazer feio diante de seus torcedores e ser derrotado pelo maior rival em casa. O gol de empate aconteceu através do ex-corintiano Malcom, depois de um lance de muita disputa pela bola. O jogador teve calma para ajeitar e mandar nas redes do Real, 1 a 1. Os dois times voltam a se enfrentar pela Copa do Rey, fase semifinal, no dia 27 de fevereiro, no Santiago Bernabéu, em Madrid. Nesta quinta-feira, acontece o jogo de ida da outra semifinal, entre Betis e Valencia, em Sevilla. No dia 28 de fevereiro acontece a partida de volta entre os dois, na cidade de Valencia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.