quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

NO VALE DO AÇO! Dois vereadores foram presos em Ipatinga nesta quarta-feira

Foto: Câmara Municipal de Ipatinga / Divulgação - Gandra foi preso na tarde desta quarta
Em Ipatinga, nesta quarta-feira, o vereador Antônio Rogério Bento "Rogerinho", do PSL, se entregou na parte da manhã na delegacia de Polícia Civil. O vereador era considerado foragido. De acordo com informações dos investigadores, havia um mandado de prisão aberto contra o vereador.

Foto: Reprodução/Internet - Rogerinho (detalhe)

Além de Rogerinho, quem também acabou preso foi o vereador Wanderson Gandra, do PSC. A prisão de Gandra aconteceu na tarde desta quarta-feira durante uma reunião ordinária na Câmara Municipal de Ipatinga. A prisão de Gandra aconteceu logo após a chegada de um dos promotores de justiça que integra o Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco).

Por meio de rede social, Gandra destacou uma nota no começo da semana:

"Hoje sou vereador. As notícias é que me envolvi com corrupção, centenas me atacando, dizendo que estou foragido. A polícia e MP estão fazendo o seu papel de investigação. O prazer de alguém dizer que tomo parte de salário de meus assessores, isso ninguém terá este prazer. O que fiz até hoje, é trabalhar a finco, para atender bem a demanda de nossa cidade. Espero que a verdade venha à tona o mais rápido possível. Os que me difamaram terá vergonha pelo que fez. Minha vida está no controle de Deus. Depois que fui eleito vereador, não adquiri nem um bem material, mas sim, muitas dívidas, outras que ainda não consegui pagar, mesmo assim, irei prosseguir com minha integridade e firmeza no que falo", disse Gandra.

Saiba mais:

Vereadores manipulavam salários de servidores em Ipatinga para enriquecimento e fortalecimento nas eleições, dizem investigadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.