sábado, 9 de fevereiro de 2019

Ipatinga estreia no Módulo II com derrota para o Nacional em pleno Ipatingão

Reprodução - Ipatinga foi derrotado pelo Nacional de Muriaé na estreia pelo Módulo II 2019

IPATINGA 2 X 3 NACIONAL DE MURIAÉ 


Começou neste sábado a caminhada do Ipatinga FC no Campeonato Mineiro do Módulo II. O time do Vale do Aço enfrentou o Nacional, de Muriaé, no estádio Ipatingão, em uma tarde de forte calor. O jogo estava cadenciado, quando o Ipatinga acabou sofrendo o primeiro gol do jogo e da temporada 2019 na competição. Igor Salles mandou a bola para o fundo da rede aos 48 minutos da primeira etapa, colocando a equipe da Zona da Mata em vantagem.

O Tigre que ainda no primeiro tempo perdeu uma de suas esperanças de gols no jogo, o atacante Rafamar (camisa 9), que acabou se lesionando e dando lugar para o camisa número 15 Erick. Na volta do intervalo, o Ipatinga conseguiu igualar através de Luan, aos 10 minutos de partida. Porém, 5 minutos depois, Matheus Jorge mandou para o fundo do gol, fazendo o segundo do Nacional.

Após sofrer o gol, o Ipatinga passou a pressionar a equipe adversária em busca do gol do empate. O técnico Rogério Henrique pedia na beirada do gramado para o time avançar. A equipe martelava, pressionava o adversário, mas a bola não ganhava a rede. Francismar mandou uma bola na trave, além de outras chances criadas. De tanto buscar o gol, ele saiu.

O Tigre empatou: 2 a 2. Dentro da área, Erick chutou sem chances para o goleiro nacionalino. Festa dos torcedores que compareceram ao Gigante do Parque Ipanema "Ipatingão". O Ipatinga melhorou o desempenho na etapa final e mantinha o Nacional acuado em seu campo de defesa. O Ipatinga estava melhor e comandando o jogo, até que, o Nacional anotou o terceiro em um rápido contra-ataque, e foi um bonito gol de Júnior Turque, já aos 43 minutos. O time de Muriaé levou a melhor  e fez 3 a 2 em pleno Ipatingão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.