quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Edenilso fala sobre vitória e está confiante para próxima partida

Divulgação/Boa Esporte 

Boa Esporte vence Tombense, sobe para quarta colocação do Campeonato Mineiro e Meia está confiante para próxima partida.


O Boa Esporte superou o Tombense por 1 a 0, no Estádio Dilzon Melo, em Varginha, pela sexta rodada. O gol da vitória da equipe da casa foi marcado por Berguinho, aos 40 minutos do primeiro tempo. O meia Edenilso Bergonsi, um dos destaques do time, falou após a partida.

"Tivemos essas 2 ótimas vitorias, eu acredito que se continuarmos nessa crescente dentro do campeonato e também nos jogos, cada jogo a equipe esta evoluindo, podemos chegar as finais. Mas cada etapa ao seu tempo agora a primeira etapa é se classificar, depois começamos a pensar no mata mata. Nosso time ate o momento está bem na competição, conseguimos três pontos importantes fora de casa e um ponto importante contra o Cruzeiro um dos favoritos ao título, e em 5 rodadas pontuamos em 4, estamos mantendo uma regularidade importante", disse Edenilso Bergonsi.

Com o resultado, o Boa Esporte, que vem de eliminação na Copa do Brasil, chega ao quarto lugar do Campeonato Mineiro, com oito pontos. O time de Varginha ainda tem um jogo a menos na competição – o compromisso contra a URT, pela quinta rodada, foi adiado.

Após 8 temporadas na Europa, o meia do Boa Esporte finaliza falando sobre a volta ao futebol Brasileiro e a expectativa para a próxima partida.

"Depois de oito temporadas na Europa, jogando Campeonatos de primeira divisão, aprendi muito com certeza taticamente principalmente, penso que já estou ajudando bastante o time, principalmente em alguns jogos consegui mostrar minhas qualidades no passe, na armação de algumas boas jogadas. Claro que com a passar de alguns jogos, estou melhorando meu ritmo de jogo e isso com certeza vai ajudar muito nossa equipe. O próximo jogo fora de casa é contra a Caldense, um time de tradição, vai ser difícil, eles tem uma boa equipe, mas vamos com o pensamento de voltar com o máximo de número de pontos que der, pois estamos em quarto lugar com um jogo a menos, um empate nos manteria no G4, mas uma vitória nos colocaria perto dos líderes", finalizou Edenilso Bergonsi.

Na próxima rodada do Mineiro, o Boa encara a Caldense, no domingo que vem, às 11h, em Poços de Caldas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.