terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Corinthians Mogi renova parcerias e cresce em visibilidade nacional

Arquivo/Rogerinho R9

Corinthians Mogi renova parcerias com UMC (Universidade de Mogi das Cruzes), GLC Ortopedia e Margel Uniformes.


A equipe Corinthians Mogi continua ganhando títulos não só dentro de campo, mas também fora de campo. Os apoiadores e parceiros renovaram por mais uma temporada a parceria com o timão de Mogi das Cruzes. O time de Amputados do Corinthians, vem sendo um dos principais times na modalidade em questão de títulos e principalmente em visibilidade nacional.

A Universidade de mogi das cruzes (UMC), já apóia o projeto há 05 anos, sedendo o campo society para treinamento no centro esportivo da UMC.

A GLC Ortopedia muletas, também estará por mais uma temporada com a equipe Corintiana. Umas das empresas mais conceituada no ramo de ortopedia, continuará fazendo as muletas de alumínio personalizadas para os atletas. Uma muleta hoje para jogar é muito importante para a performance do atleta e a GLC muletas conseguiu desenvolver uma ótima muleta, leve e resistente para os atletas.

Já empresa Margel uniformes, continuará também ajudando o Timão de Mogi com algumas roupas para a equipe. A empresa Margel, é uma das grandes empresas de confecções de roupas para escolas, também trabalha na área esportiva com grandes roupas no mercado e continuará por mais uma temporada.

A renovação partiu principalmente, em contato com o jogador Rogerinho R9. O atacante é o principal atleta da modalidade no Brasil.

Rogerinho R9 já havia sido responsável pela renovação da parceria com a Acadêmia Olímpia. Rogerinho atingiu na última temporada, a marca de mais 500 gols na carreira, se tornando o maior artilheiro em atividade no futebol mundial.

Atual Tetracampeão, o Corinthians Mogi vem se consolidando como principal equipe no Futebol de Amputados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.