domingo, 10 de fevereiro de 2019

Clássico de sete gols termina com vitória do Bertoldos sobre o Cocais

Clássico entre Cocais e Bertoldos pelo futebol society

Em amistoso pelo futebol society, o Cocais recebeu o Bertoldos no primeiro clássico do ano e foi derrotado em um jogão de bola que teve duas viradas. 


O jogo era la e cá, até que em bobeada do Cocais, os visitantes abriram o placar através de Dê. O Cocais buscou a reação, e em cobrança de falta, Vinicius contou com a colaboração do goleiro para empatar a partida. Assim ficou o primeiro tempo.

De volta a segunda etapa, o jogo era pegado como tinha que ser, com oportunidades de ambos os lados, até que em cobrança de falta, após rebote do goleiro, o Bertoldos marcou de novo: 2 a 1. O Cocais teve que correr atrás, e em boa jogada Vinicius, marcou o segundo dele e o empate. E o Cocais teve a oportunidade de virar quando teve um pênalti a seu favor, mas desperdiçou. A equipe criou outras oportunidades, mas não marcou.

O Cocais não fez, mas o Bertoldos não vacilou. Em cobrança de falta, a bola sobrou pra Carlito empatar  a partida. O que era ruim ficou pior quando no último minuto, Carlito (ele novamente) chutou de fora da área, a bola desviou, e foi parar no fundo das redes do goleiro Wagner, que nada pôde fazer. A primeira derrota do Cocais na temporada. A arbitragem foi de Lenilson. Placar final do jogo: Cocais 3 x 4 Bertoldos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.