domingo, 10 de fevereiro de 2019

Atacante brilha na Vila Formosa, faz dois gols e garante estreia com vitória do Talismã na Copa Vale do Aço de Futebol Amador

Talismã

Começou neste domingo a 2ª edição da Copa Vale do Aço de Futebol Amador


No campo do Vila Formosa, o Talismã, de Cachoeira Escura, bateu a equipe do Red Bull pelo placar de 2 a 0. O Talismã mostrou bastante entrosamento e contou com o atacante Negão em tarde inspirada. Foi considerado pelos companheiros como o melhor em campo disparado e ainda fez os dois gols da  partida. O primeiro gol do Talismã no jogo saiu aos 20 minutos do primeiro tempo.

Thiaguinho lançou Negão em um contra-ataque fulminante, o atacante passou pela marcação e acabou derrubado dentro da área. Foi assinalado pelo árbitro Fernando Oliveira o pênalti em favor do time de Cachoeira Escura. O próprio Negão bateu e fez 1 a 0. O Talismã ainda perdeu boas chances de aumentar o placar ainda na primeira etapa, mas pecou na pontaria. Na etapa final, o Talismã liquidou a fatura. Aos 10 minutos chegou ao segundo gol.

Red Bull

O meia Jefinho deu um passe na medida entre as linhas de defesa da equipe do Red Bull e  deixou Negão na cara do goleiro para fazer seu segundo gol na partida e o segundo gol da equipe de Cachoeira Escura. Uma importante vitória na arrancada do Talismã na Copa Vale do Aço de Futebol Amador. O Talismã jogou com: Tekin, Júlio, Dudu, João e Wellington; Álvaro Polegar, Luiz, Ícaro (Jefinho) e Thiaguinho (Pretinho);  Negão e Woshinho. O time comandado pelo técnico Rafael Douglas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.