sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Copa Vale do Aço de Futebol Amador começa domingo. Confira a arbitragem da primeira rodada.

Primeira rodada da Copa Vale do Aço de Futebol Amador será realizada neste domingo 

Bola rola no domingo com a realização da primeira rodada 


Começa no próximo domingo (10) a segunda edição da Copa Vale do Aço de Futebol Amador. A competição que tem como organizadores, os desportistas Lequim e Romeu. Na primeira rodada estão programados 8 jogos. Neste domingo a promessa é de duelos eletrizantes e bons para o torcedor acompanhar bem de perto nos campos de várzea do Vale do Aço. Foram definidos inclusive, os árbitros que estarão atuando nesta primeira rodada da segunda edição da Copa Vale do Aço de Futebol Amador.

No campo do Canaã, às 10:10, o Xeripita encara a equipe do Travessão, de Açucena, que é comandada pelo desportista Wilson. O jogo terá arbitragem do experiente Joselito Barbosa "Pirola". Já no campo do Barra Alegre, às 16:10, com a arbitragem de William Pechara, a equipe da WR encara o Villarreal. No mesmo horário, às 16:10, a Desportiva do conhecido desportista Marciley encara a equipe do União Futebol Clube. O jogo no campo do Canaã terá a arbitragem de Thiago Pereira.

O Talismã, de Cachoeira Escura, faz o seu primeiro jogo fora de casa, encarando a equipe do Red Bull, no campo da Vila Formosa. A bola começa a rolar para esta partida a partir das 16:10. O jogo terá a arbitragem de Fernando Oliveira. No primeiro jogo do domingo, às 9:40 da manhã, o Independente Futebol Clube visita a equipe da Reformadora. O jogo terá arbitragem de Lineu César e será realizado no campo do Jabaquara.

O CNZ enfrenta o Mangueiras, às 16:10, no campo do AERC. A arbitragem será de Jelisson Coutinho. O Nova Esperança jogando em casa, no campo do Jabaquara, vai encarar a equipe do Unidos, de Cachoeira Escura. O jogo terá arbitragem de Adnilson Araújo "Conca". A bola rola às 16:10. Já a equipe do Vale Alto encara o Torino, de Ipaba, às 10:10, com a arbitragem de Carlos Pereira. O jogo vai ser realizado no campo da Vila Celeste.

A Copa Vale do Aço de Futebol Amador conta com o apoio do FUTBLOG DO SORRISO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.