terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Vice de futebol do Galo banca permanência de Luan: "Chance de sair é zero"

Foto: Bruno Cantini/Divulgação

Internacional tem interesse em Elias e Luan é ''garantido'' pela diretoria


A matéria em destaque no Globo Esporte:

Vice do Atlético-MG fala sobre Elias e banca permanência de Luan: "Chance de sair agora é zero"

O Atlético-MG tem o elenco quase fechado para o primeiro semestre de 2019, mas ainda há algumas pendências. Duas delas envolvem possíveis saídas. Elias, que já entrou no último ano de contrato com o Galo, está na mira do Inter. Luan, que tem vínculo até 2022 com o alvinegro, é o reforço pretendido pelo Corinthians. Nas redes sociais, o torcedor atleticano pergunta: Elias fica? Luan fica? O vice-presidente do clube, Lásaro Cândido da Cunha, tratou de responder.

Atualmente tenho sido muito questionado na ruas, nos ambientes sociais e até em casa: E o Luan e Elias? Chance do Luan sair agora é ZERO. Elias, por outro lado, é importante e o presidente vai discutir no tempo adequado a renovação. Minha opinião. Agora quero paz... rs ⚽️⚽️⚽️

— January 22, 2019
Sobre Luan, Lásaro foi objetivo e muito claro: ele não sai. Pelo menos não agora.

- Chance do Luan sair agora é ZERO - cravou.

Sobre Elias, o vice-presidente atleticano foi mais ponderado. Destacou a importância do jogador e disse que a renovação será discutida no momento certo. O contrato do volante com o Atlético-MG vai até janeiro de 2020. A partir do meio do ano, caso não renove com o Galo, Elias já pode assinar um pré-contrato com outra equipe.

- Elias, por outro lado, é importante, e o presidente vai discutir no tempo adequado a renovação. Minha opinião. Agora quero paz (risos) - publicou Lásaro.

https://globoesporte.globo.com/mg/futebol/noticia/vice-do-atletico-mg-fala-sobre-elias-e-banca-permanencia-de-luan-chance-de-sair-agora-e-zero.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.