sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Unidos anuncia nomes de peso para a disputa da Copa Vale do Aço de Futebol Amador

Vitinho, Leonam e João Carlos fazem parte da equipe 

Equipe tem lista de jogadores praticamente fechada e otimismo por grande campanha é total


O Unidos, de Cachoeira Escura, segue focado e em ritmo de preparação para a disputa da Copa Vale do Aço de Futebol Amador. O time será comandado na competição pelo técnico Joldeny, que será auxiliado por Victor Allen "Vitão". Conforme informações exclusivas obtidas pelo FUTBLOG DO SORRISO, o elenco está praticamente fechado.

Na busca pelo título da competição, o time de Cachoeira Escura vai contar com uma mescla de jogadores "rodados" e outros mais jovens. Para defender a meta, o time contará com duas excelentes opções: Leonam e Dionel. Uma dor de cabeça para o treinador devido a qualidade dos jogadores. Estão fechados. O Unidos tem garantido ainda para a competição o futebol de Caxixola (lateral-direito), com passagem pelo Fundão (Córrego Fundo/Belo Oriente). Mais um grande jogador para o time.

A equipe de Cachoeira Escura tem como uma das opções para o ataque, Vitinho Pajé, uma das excelentes revelações do futebol regional, além do sempre artilheiro João Carlos, com passagem pelo próprio Unidos e o Cachoeiro. A diretoria mantém sigilo com alguns nomes, sendo que um atacante considerado renomado do futebol regional foi contactado e está fechado com a equipe. Um nome de peso.

Na Copa Vale do Aço, o Unidos está na Chave-D, juntamente com Palestra, Vale Alto, Torino e Benfica. A estreia do Unidos será no dia 10 de fevereiro, fora de casa, contra o Palestra, em Ipatinga. Pelo mesmo grupo, o Vale Alto enfrenta o Torino, enquanto que, o Benfica folga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.