quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Treino dá prosseguimento à pré-temporada na Cidade do Galo

Divulgação/Atlético-MG

Domingo é dia do time alvinegro entrar em campo


O treinamento do Atlético nesta quinta-feira aconteceu na parte da manhã. O trabalho foi realizado no campo um da Cidade do Galo e deu sequência à preparação da equipe alvinegra para a estreia no Campeonato Mineiro, contra o Boa Esporte. A partida acontecerá às 17h do próximo domingo, na Arena Independência.

O volante Jair, com febre, não participou das atividades.

O lateral-esquerdo Fábio Santos comentou sobre a dedicação máxima de todo o grupo para que o Galo tenha um ano vitorioso:

“A torcida do Atlético pode esperar muita entrega de todos os jogadores. Que seja um ano vitorioso, que possamos disputar títulos. Pode esperar muita dedicação, porque tá todo mundo querendo bastante que seja um ano diferente. Tomara que a gente possa realmente tirar isso da teoria e colocar na prática”, disse Fábio Santos.

O jogador falou o que achou dos reforços que chegaram ao clube para as disputas da temporada:

“Acho que foram contratações pontuais, a equipe contratou muito bem. Não mudou muito, acho importante a manutenção do elenco, que vai nos dar o entrosamento e com o tempo as coisas vão acontecer. Gostei bastante das contratações, tomara que eles possam fazer aquilo que vinham fazendo em seus clubes e nós vamos dar todo o suporte para eles renderem aquilo que sabem”, declarou o lateral.

Fábio Santos comentou dos treinos fortes da pré-temporada e a importância do planejamento para um bom ano:

“A gente sabe que esses treinos fortes da pré-temporada são essenciais para uma temporada longa e desgastante que vamos ter. Uma pré-temporada bem feita te dá um suporte bacana para o resto do ano. São muitos jogos e a diretoria tem procurado contratar jogadores à altura de cada posição, para fazer um elenco competitivo. A gente sabe que vamos ter várias competições e vamos precisar de todo mundo”, finalizou.

https://www.atletico.com.br/treino-da-prosseguimento-a-pre-temporada-na-cidade-do-galo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.

SIGA O FUTBLOG DO SORRISO NO FACEBOOK