quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Times entram em campo em busca de vaga nas finais de chave da Copa Itatiaia Kaiser

Divulgação

Vale vaga na decisão 


Após um fim de semana com média de 3,3 gols por partida, é hora das semifinais das chaves Metropolitana e Belo Horizonte da Copa Itatiaia Kaiser, que serão disputadas nesta quarta-feira (2). Em jogos únicos, às 20h30, as equipes decidem quem avança para a decisão de cada lado do torneio.

Acompanhe, a partir das 20h a Jornada Esportiva da Itatiaia. Cachoeirinha x Novo Aarão Reis terá narração de Enio Lima, comentários de Léo Figueiredo e reportagens de Samuel Venâncio e Emerson Pancieri. Vasco x Retiro terá narração de Leo Campos, comentários de Junior Brasil e reportagens de Rubens Junior e Flávio Almeida.

Brumadinho x Imperial (Vespasiano) vai marcar o encontro das duas melhores defesas da competição. Em quatro duelos, cada equipe sofreu apenas um gol: o Brumadinho, para o Várzea do Sítio, na primeira rodada, e o Imperial, para o Ordep, também na estreia.

Novo Aarão Reis x Cachoeirinha será o confronto dos dois melhores ataques. Em primeiro está o Novo Aarão Reis, com 11 gols marcados, uma média de 2,75 por jogo. O Cachoeirinha vem em seguida, com nove tentos e média de 2,25.

Chave BH

Inconfidência x Marrocos, na Arena Comercial, no Barreiro, às 20h30
Cachoeirinha x Novo Aarão Reis, na Arena Pitangui, no Bairro Lagoinha, às 20h30

Chave Metropolitana

Imperial x Brumadinho, no Estádio Municipal de Sarzedo, às 20h30
Vasco x Retiro, no Estádio do Frimisa, em Santa Luzia, às 20h30

http://www.itatiaia.com.br/copaitatiaia/noticia/times-entram-em-campo-em-busca-de-vaga-nas-fi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.