sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Quarta-feira sai os grupos e a tabela da Copa Vale do Aço de Futebol Amador

Divulgação

Competição está prevista para começar no dia 10 de fevereiro 


Na próxima quarta-feira (16/01), serão definidos os grupos e a tabela da 2ª edição da Copa Vale do Aço de Futebol Amador. A competição é organizada pelos desportistas Lequinha e Romeu. Uma primeira reunião foi realizada no último dia 9. Houve a presença de vários dirigentes de clubes e amantes da bola.

Conforme as informações, a Copa Vale do Aço de Futebol Amador está prevista para ter seu pontapé no dia 10 de fevereiro. Na primeira reunião realizada compareceram 23 clubes, restando ainda uma vaga, já que os organizadores tem o intuito de fechar com 24 equipes. Serão 4 chaves compostas por 6 equipes. Na primeira fase terá apenas jogos de ida, com os dois melhores de cada chave avançando para a fase seguinte. O valor da inscrição dos clubes é R$ 400,00 - deverão ser pagos até o próximo dia 21/01.

Na primeira reunião realizada, 23 clubes marcaram presença, que são eles: AERC, WR, Xeripita, Reformadora, Barra Alegre, Veneziano, CNZ, Desportiva, Palestra, PFC/Meridional, Red Bull Ipatinga, RE Vale Alto, Villarreal Brasil, Travessão (Açucena), AER Mangueiras, Torino FC, Predador, Chapecoense FC, Unidos (Cachoeira Escura), Juventos EC, Talismã (Cachoeira Escura), Independente e União FC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.