sábado, 12 de janeiro de 2019

De virada, Cocais goleia o Avivamento Floresta

Divulgação
O que não faltou foi bola na rede 


Um jogão no campo do Sintrocel, em Fabriciano, neste sábado, pelo futebol society. O Cocais goleou (7 a 2) sobre a equipe do Avivamento Floresta. Foi o primeiro jogo da temporada. O Cocais visitou o Avivamento Floresta debaixo de um sol escaldante e começou partindo para cima, mas era ineficiente. Quem abriu o placar foram os donos da casa.

O que era ruim piorou quando o time da casa marcou o segundo gol. O Cocais então acordou para o jogo e diminuiu depois de boa assistência de Adriano Mulão para Fabinho Boi Bandido marcar. Assim terminou o primeiro tempo com o Cocais em desvantagem. De volta para o segundo tempo, o Cocais avançou ao campo ofensivo e empatou com Gabriel.

A virada veio através de Tavinho. O jogo ficou pegado e de novo Gabriel marcou o quarto do Cocais - o segundo dele no jogo. Em rápida jogada na área, Tavinho sofre pênalti, mas Gabriel desperdiça a oportunidade de ampliar. Mas o Cocais tinha Boi Bandido.

Ele marcou mais três gols e ampliou a goleada de 7 a 2 do Cocais. Uma bela virada. A arbitragem foi de Diogo. Destaque para Fabinho Boi Bandido (marcou quatro gols) e Gabriel (marcou duas vezes). No sistema defensivo, quem se destacou no Cocais foi Nandinho.

Cocais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.