quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Cruzeiro! Egídio fala sobre saída de Arrascaeta; Rodriguinho está a um passo da Toca

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians/Divulgação

As últimas da Raposa nesta quarta-feira 


Os bastidores do Cruzeiro ainda com resquícios do caso Arrascaeta - o jogador deixando o time da Toca para seguir como novo reforço do Flamengo. O lateral esquerdo Egídio falou sobre a questão.

“O Arrascaeta foi um grande jogador aqui no Cruzeiro. Ele chegou em 2015, fez história aqui, ganhou grandes títulos aqui, um grande jogador e uma grande pessoa também. Todos nós gostamos muito dele. Não digo que a gente perde, pois temos um elenco muito forte, com substitutos à altura dele, um elenco muito bom. Desejo sorte ao Arrascaeta nessa nova etapa da vida dele. Mas o Arrascaeta foi e o Cruzeiro continua sendo grandioso que é, com elenco forte", disse.

RODRIGUINHO

Com relação ao meia Rodriguinho, de 30 anos, tudo certo com o jogador e o Cruzeiro aguarda apenas a liberação do Corinthians, conforme as informações do UOL Esporte. Houve um acordo entre as partes (jogador e clube) de que, caso Rodriguinho retornasse ao Brasil, o Corinthians seria notificado. Rodriguinho vinha atuando pelo Pyramids, do Egito, mas não permanecerá. Ele chegaria ao Cruzeiro para ser o principal nome como substituto de Arrascaeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.