terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Cruzeiro e Santos deixam torcedores apreensivos sem nenhuma contratação até o momento

Foto: Divulgação/Cruzeiro

Os concorrentes já contrataram alguns nomes 


A temporada 2019 já chegou e alguns clubes que irão disputar a Série A do futebol brasileiro já fizeram algumas contratações. O clube que mais contratou até o presente momento é o CSA, que subiu para a elite recentemente.

O clube alagoano já anunciou 13 jogadores para a temporada. Quem aparece na segunda colocação é o Ceará que se manteve na elite e realizou até o presente momento 10 contratações. O seu rival, Fortaleza, é o terceiro clube que mais contratou para 2019, sendo 9 jogadores que chegam para o Leão do Pici.

Dos times mineiros, o América já anunciou alguns jogadores, assim como o Atlético, rival do Cruzeiro, que até o presente momento não anunciou nenhum atleta. De acordo com informações do Jornal "O Tempo", o vice-presidente de futebol do Cruzeiro Itair Machado havia dito que anunciaria pelo menos dois reforços antes da virada do ano, o que não veio a acontecer. 

A Raposa terá uma temporada recheada de competições, sendo uma das principais dela, a Copa Libertadores da América. Já o atual campeão brasileiro, o Palmeiras, já anunciou cinco novas caras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.