terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Confira os gols da primeira rodada do Campeonato Mineiro 2019

Foto: Reprodução - Imagem do jogo em Poços, entre Caldense e América 

Uma rodada de muitos gols no Campeonato Estadual. Galo e Tupynambás estrearam com goleada. Cruzeiro venceu em Divinópolis e América tropeçou em Poços de Caldas.


A primeira rodada do Campeonato Mineiro teve seu início no sábado, com vitória do Cruzeiro sobre o Guarani, em Divinópolis, por 3 a 1. A Raposa teve como destaque o atacante Raniel, autor de dois gols no jogo. Robinho também deixou sua marca em favor do time celeste. O complemento da rodada aconteceu no domingo.

O Galo massacrou o Boa Esporte por 5 a 0, no estádio Independência, em Belo Horizonte. O jogador da partida e artilheiro da rodada foi o atacante Ricardo Oliveira, que balançou a rede em três oportunidades. Cazares e Elias complementaram em favor do time alvinegro da capital. O Tupynambás não tomou qualquer conhecimento do tradicional time do Villa Nova, em pleno estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, e aplicou uma goleada no Leão. Um resultado muito comemorado pelos atletas e comissão técnica do Baeta, como é carinhosamente conhecido o time de Juiz de Fora.

O jogador que se destacou pelo Tupynambás no jogo foi o veterano e muito competente atacante Ademilson, que aos 44 anos, segue mostrando um bom futebol. Ele foi autor de dois gols. Adriano, Geovani e Matheus Pimenta também balançaram as redes em favor do Tupynambás. Elias descontou para o Villa Nova. O Patrocinense derrotou a URT por 2 a 1. Felipe Alves e Diego Borges anotaram os gols do Patrocinense; Gladstone descontou.

A Caldense ficou no empate, em casa, contra o América, que foi o único time da capital a decepcionar na estreia, sem conseguir assim os primeiros três pontos. O jogo no estádio Ronaldo Junqueira "Ronaldão" ficou no 1 a 1. Lazarini marcou em favor da Caldense e Leandro Silva fez em favor do Coelho. Fechando a rodada, o Tupi empatou com o Tombense no estádio radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora, por 1 a 1. Gabriel marcou em favor do Tupi; Cássio Ortega marcou o gol do Tombense - que foi o primeiro gol do jogo.

Confira todos os gols da primeira rodada:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.