domingo, 13 de janeiro de 2019

Chuva de gols na 4ª rodada do Campeonato Setor 6 de Timóteo

Vale Verde 

Muita bola na rede em mais uma rodada eletrizante da competição. Vale Verde segue na liderança e Ana Moura assume segunda colocação. 


Na manhã deste domingo, no campo do São Cristóvão, o Vale Verde obteve sua 4ª vitória e manteve os 100% de aproveitamento no Campeonato Setor 6 de Timóteo, ganhando do Democrata por 4 a 2, com gols anotados por Lucão, Mãozinha, Russo e Rhayner; pelos lados do Democrata, os gols foram de Jheimy e Alex.

No mesmo horário, porém, no Campo do Novo Tempo, o Ana Moura ganhou pelo placar de 6 a 4 do Tuning Car, assumindo a segunda colocação da competição. Os gols do Ana Moura sendo marcados por Vandinho (3),Ranner, Vitinho e Richycleider. Já para o Tuning Car, os gols foram marcados por Beto (2), Kennedy e Graveto.

Ana Moura 

E teve mais bola rolando na rodada. O Implacáveis ganhou pelo placar de 5 a 3 do Cascavel, dando um passo importante para sua classificação a fase semifinal. Gols do Implacáveis marcados por Pelé (2), Naldinho, Kika e Raí; pelos lados do Cascavel (Robinho, Pedro e um gol contra).

Tabela de Classificação do Campeonato Setor 6 - 2019 - após a 4ª Rodada

1° Vale Verde - 12 pts
2° Ana Moura - 9 pts
3° Tuning Car - 6 pts
4° Implacáveis - 3 pts
5° Cascavel - 1 pt
6° Democrata - 1 pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.