quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Campeão pelo Palmeiras, Artur é o novo reforço do Arapongas-PR

Foto: Arquivo/Jogador 

Campeão da Copa do Brasil de 2012 pelo Palmeiras, Artur é um dos grandes reforços do Arapongas-PR


O lateral-direito Artur que foi campeão da Copa do Brasil de 2012 com o Palmeiras, jogará a temporada de 2019 pelo Arapongas-PR. O jogador de 34 anos ficou afastado dos gramados no ano de 2014, pois teve que cuidar de sua esposa. Em 2015 retornou aos gramados vestindo a camisa do São Caetano. Em seguida jogou por Vitória da Conquista e Sampaio Corrêa. Agora em 2019 retorna aos gramados e promete muita vontade com a camisa do Arapongão.

O Repórter PH, do site da Web Rádio Arena Carioca, fez um bate papo exclusivo com o jogador. Acompanhe!

Como foi ganhar a Copa do Brasil pelo Palmeiras?

Artur: "Ser campeão da Copa do Brasil Invicto é algo inesquecível para a vida de um jogador. Então fiquei muito feliz e grato a Deus, por que ele me deu essa oportunidade de ser campeão por um grande clube como o Palmeiras, então agradeço a Deus todos os dias"

Dois anos depois da conquista você teve que parar. Como está sendo essa sua volta?

Artur : "Estou muito feliz em voltar a jogar. O Arapongas está com um projeto legal, então estou muito feliz em retomar minha carreira, fazer a coisa que eu mais gosto que é jogar futebol. Minha expectativa é enorme para 2019, eu sei que Deus tem algo bom pra minha vida ainda, eu sei que tenho 'muita lenha pra queimar' ainda no futebol, então estou muito focado nisso. Estou feliz pelo Arapongas ter me dado essa chance e vou agarrar ela da melhor maneira o possível".

Como foi sua chegada ao Arapongas? Através do seu empresário? E qual sua expectativa em vestir a camisa do Arapongas-PR?

Artur: "Minha chegada no Arapongas foi através do meu empresário Gean Caio da GC Sports. Ele conseguiu abrir essa porta pra mim no Arapongas. Uma oportunidade que vou agarrar com unhas e dentes e colocar o Arapongas onde ele merece que é a série A do Paranaense"

Você tem a ambição de jogar por um clube grande novamente?

Artur: "Ambição a gente sempre tem. A gente vê amigos nossos jogando em alto nivel, mas o foco agora é o Arapongas onde pretendo fazer um grande trabalho, junto com a equipe. Pois só assim vão se abrir grandes portas. O meu foco é o Arapongas nesse momento mais tenho sim ambição de jogar em outros clubes".

Qual é o melhor jogo da sua vida? A final da Copa do Brasil ou tem outro mais especial?

Artur: "O meu melhor jogo foi a primeira final de 2012, lá em Barueri. A gente ganhou do Coritiba de 2 a 0 e eu tirei uma bola na pequena área do Kleber (gladiador). Ae veio Mauricio Ramos me abraçar e todo mundo. O pessoal falou que naquele momento eu fiz um gol, pois se a gente sofre-se um gol poderia complicar o jogo da volta. Foi um dia muito feliz e um lance que me marcou muito".

Mesmo sendo um jogador de defesa, fez três gols nas suas três primeiras partidas pelo Campeonato Paulista de Futebol de 2012, jogando pelo Palmeiras. Em 2013 atuou pela Ponte Preta, de Campinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.