quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

As últimas do Galo nesta quarta-feira! Messi, zagueiro apresentado e o caso Elias

Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG/Divulgação

Um apanhado do Galo nesta quarta


MESSI

Ex-jogador do Atlético, Belletti atualmente é embaixador do Barcelona. Segundo o ex-atleta, o argentino e grande ídolo do torcedor do Barça, Lionel Messi, sempre cita lembranças de quando a seleção nacional de seu país esteve na Cidade do Galo, no período da Copa do Mundo de 2014. Belletti passou pelo Atlético na temporada 1999. A Argentina foi vice-campeã do mundo ao ser batida pela Alemanha na grande final.

APRESENTADO

O zagueiro Igor Rabello foi apresentado de forma oficial no Atlético-MG. O jogador que estava no Botafogo é uma das caras novas do time de Levir Culpi. Formará a zaga com o também recém-chegado, Réver.

SEGUE A INDEFINIÇÃO

Elias fica! Pelo menos por enquanto. Conforme as informações de GloboEsporte.com e UOL Esporte, a reunião entre o representante do Internacional, Rodrigo Caetano, e o presidente do Atlético, Sergio Sette Câmara, não teve um desfecho e o volante segue no Galo, pelo menos de momento. O Galo querendo o atacante William Pottker e o Internacional mirando um acerto com os mineiros por Elias. Não houve acordo de momento, mas a negociação deve ser retomada, em novos moldes, é claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.