quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

VETERANOS! Alguns clubes da região já sabem contra quem é a partida de estreia em 2019

Algumas equipes se preparam para seus primeiros compromissos

Gramados da região movimentados em 2019


A temporada 2018 do futebol entra em sua reta final, com alguns clubes ainda atuando, e outros já descansando visando o próximo ano. Alguns clubes da região do Vale do Aço estão preenchendo suas agendas com os primeiros adversários para próxima temporada 2019. Alguns clubes que fazem parte da Associação Master Vale do Aço 35 já tem jogo programado para o início do ano. A bola já rola a partir do dia 5 de janeiro.

O Real Master de Pingo d'Água vai enfrentar o Vila Ipanema no campo do Saete. Haverá ainda no mesmo dia, o clássico distrital entre Napoli e Serraria, em Periquito, no estádio Maria Geralda de Jesus, às 16:30. outro duelo já confirmado pela Associação Master Vale do Aço será entre Juventus e Milionários. O primeiro time de Belo Oriente a destacar o seu compromisso de estreia na temporada 2019 foi o Madrileño. O time belo-orientino fará seu primeiro jogo no dia 2 de fevereiro, no campo da Família, às 16 horas, contra o Palmeiras, de Ipatinga.

A Ponte Preta encara o Shock, também no dia 2 de fevereiro, no campo do Planalto, às 16:30. Mais um duelo já confirmado será entre Jaguar, de Jaguaraçu, e Águia do Oriente, de Belo Oriente. A partida programada para o próximo dia 6 de janeiro. Para o dia 2 de fevereiro, o Borussia, de Ipatinga, vai encarar o BEC, no campo do Forquilha. Em um clássico que promete, Limoeiro e Independente irão se enfrentar no dia 2 de fevereiro, no campo do Limoeiro. O jogo marcará em especial a inauguração do novo vestiário do campo. Certeza de uma grande festa no Limoeiro. Após a partida está sendo programado um churrasco, em conjunto, entre os clubes.

O Aluvaeira, de Belo Oriente, terá pela frente no próximo dia 5 de janeiro, a equipe do Revés do Belém, do desportista Fabrício. O Galeto, de Cachoeira Escura, vai encarar o Itamarati D, no dia 5 de janeiro. Já no dia 2 de fevereiro, o União São Cândido vai encarar o Pesquisa. O Minas Boca faz seu primeiro jogo contra a Ambev, no dia 6 de janeiro, às 9h, no campo da Vila Formosa.

A Juventus Árica entra em campo no dia 19 de janeiro para encarar a Desportiva, equipe comandada por Marciley. No dia 2 de fevereiro, o Barcelona recebe o Vila Celeste B, em Iapu, às 16h30. O Íbis enfrenta a LDU, dia 5 de janeiro. Vale destacar, que falta ainda a tabela de jogos da Associação Master 45, capitaneada pelo desportista Joelson, do Iguaçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.