quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Site aponta possível retorno de Réver ao Atlético-MG

Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG/Divulgação

Um velho conhecido da torcida do Galo pode estar retornando 


O zagueiro Réver, deve voltar ao clube em 2019, segundo informações da reportagem do jornalista Venê Casagrande, da Coluna do Flamengo. Em 2013, Réver foi campeão da Copa Libertadores da América pelo time mineiro.

Matéria da Coluna do Flamengo: 

O zagueiro Réver, que terminou a temporada como titular da zaga do Flamengo, ao lado de Léo Duarte, está com os dias contados no clube. Segundo informações da reportagem do Coluna do Flamengo, o atleta está negociando o seu retorno ao Atlético-MG, equipe pela qual conquistou a Libertadores da América, em 2013.

Réver tem contrato com o Internacional até dezembro de 2019, e o Colorado já está ciente do interesse do Atlético-MG em contratar o zagueiro. O formato da negociação a ser adotado pelos clubes ainda não está esclarecido e as conversas estão em um estágio inicial. No entanto, Réver possui conhecimento do interesse atleticano em sua aquisição.

Mesmo terminando o ano como titular sob o comando do treinador Dorival Júnior, que será substituído por Abel Braga em 2019, Réver não é unanimidade entre os torcedores rubro-negros. A idade avançada – está com 33 anos – pesa contra o defensor. Na temporada de 2018, o zagueiro entrou em campo 44 vezes e marcou dois gols. Além das duas equipes, vestiu as camisas de Paulista, Al Wahda-EAU, Grêmio, Wolfsburg-ALE e Internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.