segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Pelo Ipatinguense! União fatura no Sub-10 e Sub-14; Iguaçu leva a taça no Sub-12

União campeão no Sub-10

Uma manhã festiva no estádio Ipatingão


Iguaçu campeão do Sub-12 
Aconteceram as finais do Campeonato Ipatinguense nas categorias sub-10, sub-12 e sub-14 na manhã deste domingo, no estádio Ipatingão. Logo na primeira finalíssima, um duelo eletrizante que terminou com a taça sendo decidida nas cobranças de pênaltis.

O União precisava do resultado no jogo de volta e conseguiu o placar de 1 a 0 contra o Beira Rio. Nas penalidades, o União levou a melhor depois de uma intensa disputa e levantou a taça de
campeão. Muita comemoração.

Uma super festa dos jogadores e comissão técnica. Na sequência, a decisão na categoria sub-12. O Iguaçu ficou com a taça aplicando 3 a 1 na equipe do Industrial. Por último, a decisão na categoria sub-14.

União campeão do Sub-14
Jogo que teve a transmissão AO VIVO do FUTBLOG DO SORRISO. Outro duelo que terminou na marca da cal, após vitória do União por 1 a 0 no tempo normal contra o Iguaçu.

O único gol no tempo normal anotado pelo zagueiro Pedro Henrique. Nos pênaltis, brilhou o goleiro Kevin, defendendo duas cobranças. A garotada do União comemorou mais uma vez. O time sagrou-se campeão ipatinguense também na categoria sub-14.

Na manhã deste domingo, a LDI (Liga de Desportos de Ipatinga) promoveu uma verdadeira festa do futebol amador regional. Além dos excelentes jogos, houve um verdadeiro show de prêmios para os torcedores.

Mais fotos  e vídeos dos jogos, acesse nossa página no Facebook (FUTBLOG DO SORRISO).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.