quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Os campeões das categorias de base em 2018

Divulgação

A garotada fez bonito 


A temporada 2018 do futebol brasileiro foi de muita bola rolando pela garotada. Vamos trazer aqui como destaque os campeões de cada competição e categoria. O campeão na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2018 foi a equipe do Flamengo. Já na  Taça Votorantim, categoria sub-15, quem foi campeão foi a equipe do Palmeiras. O mesmo Palmeiras foi campeão ainda da Copa Santiago. Na Copa do Brasil sub-20, o título ficou com o São Paulo.

Na Copa do Brasil sub-17, a taça ficou com o Flamengo. Pela Copa Nike, categoria sub-15, o Flamengo também ficou com o título. A Taça BH teve o Atlético-MG como campeão. Na Copa 2 de Julho quem levou a melhor foi a equipe do Sport. Na Salvador Cup, a taça ficou com o Cruzeiro.

Tivemos ainda a Copa Amizade Brasil-Japão, com o Fluminense levando a taça. No Campeonato Brasileiro sub-20, Palmeiras foi campeão. Na Copa do Nordeste Sub-20, deu Fortaleza. Na Supercopa sub-20, o título ficou com a equipe do São Paulo. Já na Cruzeiro Cup, o campeão foi a equipe do América-MG. Na Ipiranga Cup, no Rio Grande do Sul, a equipe do Palmeiras foi campeã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.