As últimas do esporte na região, no Brasil e no mundo. Saiba de tudo aqui no FUTBLOG DO SORRISO. Visite nossa página no Facebook. Siga-nos ainda no Instagram, Twitter e YouTube. FUTBLOG DO SORRISO: informação com dinamismo!

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Mário Henrique "Caixa" pergunta e Sette Câmara responde: "Eu quero ser campeão brasileiro. É um sonho que eu tenho".

Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG/Divulgação

Não escondeu qual seu maior desejo 


O presidente do Atlético Mineiro foi um dos convidados especiais na programação esportiva da Itatiaia e quando perguntado sobre qual o título gostaria que a equipe Alvinegra ganhasse na próxima temporada de 2019, já que irá disputar o Campeonato Brasileiro e também a Copa Libertadores da América, Sérgio Sette Câmara não escondeu a sua vontade de conquistar o Campeonato Brasileiro.

Uma pergunta com relação ao assunto havia sido feita pelo narrador da rádio Itatiaia Mário Henrique “O Caixa”.

Sette Câmara foi direto ao responder: “Essa pergunta não é difícil. Eu pessoalmente diria com a maior tranquilidade: eu quero ser campeão brasileiro. É um sonho que eu tenho. Desde 71 que aguardamos. Batemos na trave algumas vezes.”, disse Sergio Sette Câmara.

O narrador Mário Henrique, um dos mais apaixonados pelo clube, destacou em concordância com Câmara: “Eu também presidente. Nasci em 72, e 71 eu não vi”, disse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.