terça-feira, 25 de dezembro de 2018

JOGÃO! Casados leva a melhor e vence os Solteiros no tradicional duelo de Braúnas

Jogo no Menezão

Casados venceram os Solteiros 


A manhã de segunda-feira foi de duelo entre Solteiros e Casados, como tradicionalmente acontece entre os amantes do esporte de São Sebastião de Braúnas. Um belo jogo mais uma vez. O evento idealizado na oportunidade pelo amigo Léo Amorim. O time dos Casados não deu qualquer chance aos solteiros e venceram por 3 a 1.

Quem abriu o placar foi Washin, em um petardo, sem chances para o goleiro Tekin. Um golaço muito comemorado. E assim terminou o primeiro tempo do duelo realizado no estádio Menezão, na cidade de Belo Oriente. A equipe dos Casados na frente do placar. Veio a etapa final e a equipe dos Casados ampliou através do jogador Edinho, após receber o cruzamento da direita, ele cabeceou para o fundo da rede fazendo o segundo gol da equipe. 

Em grande desvantagem no placar, a equipe dos solteiros se viu na obrigação de se lançar ao campo de ataque e tentar diminuir. O jogo ficou eletrizante no Menezão. Depois de uma bola alçada na área, Gustavo conseguiu colocar ela no fundo da rede. Gol dos Solteiros e ânimo recuperado na tentativa de alcançar a igualdade. Ele se antecipou a defesa da equipe dos casados diminuindo em favor da equipe dos solteiros.

Jogo transmitido ao vivo pelo FUTBLOG DO SORRISO




O árbitro Marcial Alves deu 6 minutos de acréscimos e isso deu uma nova energia aos Solteiros para que buscasse a todo instante o empate. Até que surgiu um escanteio e após a bola na área, a defesa dos Casados livrou o perigo, e com o gol vazio, depois do goleiro Tekin ter ido para área para tentar empatar a partida em favor dos Solteiros, o atacante Jailton pegou a bola, e com o gol vazio, escancarado, somente empurrou para o fundo da rede, liquidando a fatura em favor da equipe dos Casados pelo placar de 3 a 1. O jogo que teve arbitragem de Marcial Alves, sendo auxiliado por Juliana e Vitor Lima.

OS SOLTEIROS

Titulares

12-Tekin

13-Etim

3-Gustavo

5-Roboão

15-Biba

6-Bruninho

4-Nego

8-Totobola

9-Diogo

10-Jefim

11-Pepê

Suplentes

19-Zé Dalia

14-Rafa

2-Guilherme

18-Piu

17-Paulinho

20-Juninho

Técnico

Benga


CASADOS

Titulares

1-Lécio

2-Warley

34-Isaías

4-Lado

5-Levino

6-Adalberto Douglas

7-Tilim

8-Endinho

9-Joaquim

10-Deley

11-Washin

Suplentes

17-Vander

15-Jair Bala

21-Russim

18-Jailton

13-Preto

22-Jonas

Técnico

Marcinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.