quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Guga reúne com diretoria do Galo para fechar por cinco temporadas

André Palma Ribeiro/Divulgação/Avaí

Falta assinar 


A diretoria do Atlético segue em busca de reforços para temporada 2019. Um dos nomes que chega é de Guga, que se destacou pela equipe do Avaí no Campeonato Brasileiro da Série B desse ano. O clube volta a acertar com um atleta da posição depois de 5 anos. O Atlético que durante um bom tempo contou com Marcos Rocha na posição reinando de forma absoluta.

O jogador acabou deixando o Alvinegro de Minas Gerais e acertando com a equipe do Palmeiras. Guga está prestes a ser contratado para suprir a possível saída de Emerson, de apenas 19 anos, que havia chegaram ao Atlético contratado junto à Ponte Preta. Por ter se destacado com a camisa da equipe mineira ele despertou o interesse de alguns clubes do exterior.

Ele não deverá permanecer em Belo Horizonte. Sendo assim, Guga se tornou uma opção para ser contratado pelo clube mineiro. O Atlético que ainda não anunciou o jogador que chega do Avaí. O atleta de 20 anos que já se reuniu com a diretoria, mas ainda não assinou o contrato que deverá ser de 5 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.