As últimas do esporte na região, no Brasil e no mundo. Saiba de tudo aqui no FUTBLOG DO SORRISO. Visite nossa página no Facebook. Siga-nos ainda no Instagram, Twitter e YouTube. FUTBLOG DO SORRISO: informação com dinamismo!

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Emoção do início ao fim! Após empate no tempo normal, Industrial vence Juping nos pênaltis e garante a taça do Acesitano 2018

Crédito: Vinícius Bim/Divulgação/Industrial

Jogão realizado neste domingo no estádio Jucão


Um domingo de decisão no Campeonato Acesitano. Finalíssima com jogo único para coroar o campeão do certame. Um lado onde reinaria a alegria e outro onde haveria de ser tomado pela tristeza.

O palco da grande festa do futebol amador regional era o estádio Jucão, que estava completamente lotado. O Industrial encarou o Juping, de Pingo D'água. No tempo normal, um duelo dos mais disputados, com o placar terminando empatado por 1 a 1.

O lateral esquerdo (camisa 6) Rafael, anotou o gol do Industrial, enquanto que, Juninho Xerife, balançou a rede em favor do Juping. O campeão seria conhecido nas cobranças de penalidades. Como já dizia o velho bordão: "Haja coração". O Industrial levou a melhor e ficou com o título, batendo o Juping por 4 a 3. Na marca da cal, o Industrial errou duas cobranças e o Juping três. 

O Industrial no decorrer da competição, perdeu apenas uma partida, sendo ainda o dono de uma das maiores goleadas, quando aplicou 8 a 0 sobre o Laminação, na primeira fase.

Para colocar a mão na taça, o Industrial contou com alguns nomes que se destacaram, sendo um dos mais festejados, o jovem técnico Guilherme Resende, de 29 anos, com um trabalho louvável. Além do treinador, o time em toda a trajetória do Acesitano 2018, teve peças importantes, como o goleiro Elton, o volante Robnei, o camisa 10 e capitão, Vinha, além do atacante Warley. 

Campanha do Industrial: 
Industrial 2x1 Limoeiro
Industrial 2x0 Tubarão 
Industrial 2x2 Juping
Industrial 2x1 Olaria
Industrial 8x0 Laminação 
Industrial 1x2 São Francisco 
Industrial 2x1 Palmeiras 
Industrial 2x1 Palmeiras 
Industrial 2x1 Cascavel 
Industrial 1x1 Cascavel 
Industrial 1x1 Juping
(Nos pênaltis: 4 a 3 Industrial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.