terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Cruzeiro relembra goleada sobre Atlético-MG com post às 6h01 desta terça, aniversário do jogo

Reprodução/Internet

No Twitter oficial, Raposa posta uma simples mensagem com emoticons que ilustram os seis gols feitos no rival na última rodada do Brasileirão de 2011, exatos sete anos trás


Dia 4 de dezembro de 2011. Exatos sete anos atrás, Cruzeiro e Atlético-MG se enfrentavam na última rodada do Brasileirão daquele ano. Se o Galo vencesse, decretaria o rebaixamento da Raposa para a segunda divisão. O time celeste não deu chances ao rival e aplicou a histórica goleada por 6 a 1, lembrada até hoje pelo torcedor e muito usada em provocações. 

Nesta terça-feira, no aniversário daquele jogo, o Twitter oficial do Cruzeiro também fez uma "homenagem". Às 6h01 - uma referência ao placar até no horário -, a página publicou uma mensagem com emoticons que ilustram os seis gols feitos sobre o Atlético-MG.

Gols daquele jogo



Com o resultado alcançado pelo time comandado por Vágner Mancini, o Cruzeiro permaneceu e garantiu a vaga entre os quatro grandes times do futebol brasileiro que nunca foram rebaixados para a Série B. Além da Raposa, Santos, São Paulo e Flamengo nunca estiveram na segundona.

Os gols da goleada por 6 a 1, em 2011, foram marcados por Roger, Leandro Guerreiro, Anselmo Ramon, Fabrício, Wellington Paulista e Everton. Réver descontou para os alvinegros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.