quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Copa Vale do Aço de Futebol Amador! Primeira reunião entre os clubes já tem data marcada

Divulgação

Pelo menos 19 clubes interessados  


Depois da primeira edição, a Copa Vale do Aço de Futebol Amador chega com tudo em 2019. Os clubes já se mobilizam para a realização da segunda edição. Pelo menos 19 clubes fazem parte de uma lista de convocação para a primeira reunião no próximo dia 10 de janeiro.

O Universo, de Ipatinga, atual campeão da competição, ainda não manifestou, se vai ou não, participar da próxima temporada da Copa Vale do Aço. Já o vice-campeão, Torino, de Ipaba, está confirmado. Na última e única edição até o momento, o Universo havia ganho do Torino na finalíssima por 3 a 0, com gols de Bega, Geovani e Parrão.

Para 2019, uma equipe de Belo Oriente aparece com interesse na disputa, o Unidos, de Cachoeira Escura. Tudo vai depender da reunião entre os clubes e as definições.

Já confirmados para um pré-arbitral no dia 10 de janeiro estão: Palestra, AERC, Porto FC, Barcelona, Cidade Nobre, Cobreloa, Barra Alegre, Novo Vale, Xeripita, Nova Geração, Vale Alto, Juventus EC (Santana do Paraíso), Torino (Ipaba), Predador FC, Audax FC, WR, CNZ, Mangueiras do Bom Retiro e Unidos (Cachoeira Escura).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.