quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Copa FMF: Nos pênaltis, Mixto conquista o título

Divulgação/FMFMT

É campeão 


O Mixto Esporte Clube é o campeão da Copa FMF – Edição 2018. O Tigre da Vargas perdeu no tempo normal por 1 a 0, mas acabou levando o título após a decisão nos pênaltis. No confronto de ida, o Alvinegro tinha vencido o Azulão por 2 a 1.

Com um bom número de torcedores, a Arena Pantanal viu uma grande final. Com o placar adverso do primeiro jogo, o Dom Bosco precisava reverter a desvantagem de um gol de diferença e foi para cima.

A pressão surtiu efeito aos 13 minutos da segunda etapa, em cruzamento na área, o lateral Wilson, no bico da pequena área, pegou de primeira e fez um bonito gol, festa da torcida dombosquina, 1 a 0 Leão. Placar que se sustentou até o apito final do árbitro Alinor da Paixão.

Na decisão por pênaltis, o Mixto foi mais eficiente e venceu por 3 a 2. Arthur, Rocha e Renan converteram as cobranças para o Alvinegro, enquanto Marlon e Daniel desperdiçaram. Para o Dom Bosco, fizeram Wilson e Juninho, enquanto Ramão, Claudeci e João Pedro perderam as cobranças.

No fim, festa da torcida alvinegra que comemorou o seu segundo título da competição. Com a conquista da Copa FMF, o Mixto será o quarto representante de Mato Grosso na Copa do Brasil de 2019. Cuiabá, Sinop e Luverdense serão os outros três representantes.

(Informações: FMFMT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.