sábado, 8 de dezembro de 2018

Bastidores do Galo! Interesse em atacante, lateral e meia. Gente que pode chegar e outros que deverão sair.

Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG/Divulgação

Mercado da Cidade do Galo


Os bastidores do Atlético segue agitado nas últimas horas. A equipe alvinegra que ainda sonha em repatriar o atacante Diego Tardelli que teve o seu vínculo encerrado com a equipe do Shandong Luneng, da China.

Se o time mineiro está em busca de contratação, outros jogadores deverão deixar a equipe e não permanecerão para temporada 2019. Interessado em Diego Tardelli, o clube enfrenta a concorrência de outras equipes brasileiras que também estão interessados no atacante.

Já com relação a atletas que devem chegar, o Galo está monitorando o lateral-direito Gilberto - ele que estava no Fluminense - pertence a equipe da Fiorentina - da Itália. Chegaria para ser o substituto de Emerson que deverá ser negociado com o futebol inglês.

Quem também está nos planos da equipe mineira é Jair, do Sport. O volante que tem contrato com a equipe pernambucana até dezembro de 2019. Quanto a Edinho, o retorno ao Fortaleza já é dado quase que certo. O meia-atacante deverá voltar ao ex-clube a pedido do técnico Rogério Ceni. No Galo não teve muitas oportunidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.