domingo, 25 de novembro de 2018

Vitória em casa! Jogando no Menezão, Oriente derrota o Iguaçu

Futblog do Sorriso
Na tarde deste sábado (24), o Oriente recebeu o Iguaçu, no estádio Menezão, em Belo Oriente, e venceu por 3 a 1, em duelo amistoso pelos veteranos. Para o time de Belo Oriente, um resultado que valeu mais três pontos no ranking da Associação Master. 

O primeiro gol do jogo foi marcado pelo zagueiro Arnaldo. O jogador disputou o lance com a zaga adversária, dentro da área, e conseguiu chutar no canto direito, abrindo a contagem. O segundo gol do Oriente foi do atacante Washington, aproveitando o vacilo da defesa do Iguaçu. 

O primeiro tempo encerrou-se com uma bela vantagem do time de Belo Oriente. O Oriente fez uma apresentação mais consistente na etapa inicial, bem diferente do segundo tempo. Na etapa final, o Iguaçu cresceu na partida depois do Oriente perder várias oportunidades de liquidar o jogo. 

O camisa 14, Dênis, diminuiu para o time ipatinguense, colocando fogo no jogo. Em algumas oportunidades, o Iguaçu exigiu do goleiro Paulo Otávio, que praticou algumas defesas, salvando a meta belo-orientina. Uma partida disputada. 

Até que, em um novo vacilo do time adversário, o Oriente liquidou. Washington com velocidade pela esquerda, controlou a jogada, e serviu o camisa 10 Mei, que dentro da área, somente escorou para o fundo do gol: 3 a 1. O jogo teve a arbitragem de Edmilson "Conca". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.