As últimas do esporte na região, no Brasil e no mundo. Saiba de tudo aqui no FUTBLOG DO SORRISO. Visite nossa página no Facebook. Siga-nos ainda no Instagram, Twitter e YouTube. FUTBLOG DO SORRISO: informação com dinamismo!

sábado, 24 de novembro de 2018

Uma vergonha! Após ataque a ônibus do Boca, final da Libertadores é adiada

Final Boca e River adiada
Crédito: Reprodução/Twitter
Após ataque a ônibus do Boca Juniors, por torcedores do River Plate, a final da Copa Libertadores mais uma vez é adiada. No jogo de ida, em La Bombonera, os dois times empataram por 2 a 2.

Na oportunidade, o primeiro duelo também havia sido adiado devido as chuvas. Nesse sábado seria a finalíssima valendo a taça, mas devido o ônibus do Boca ter sido atacado pela torcida rival por pedras e bombas de gás de pimenta, o duelo foi adiado para esse domingo, às 18h (de Brasília). 

Um dos jogadores que acabaram afetados por tal ação, o atacante do Boca, Carlos Tévez, disse que o atletas estavam cantando quando foram surpreendidos. 

Segundo informações do site Globo Esporte, o motorista do ônibus que conduzia o time do Boca Juniors desmaiou e um dirigente do clube assumiu o volante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.