As últimas do esporte na região, no Brasil e no mundo. Saiba de tudo aqui no FUTBLOG DO SORRISO. Visite nossa página no Facebook. Siga-nos ainda no Instagram, Twitter e YouTube. FUTBLOG DO SORRISO: informação com dinamismo!

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Uma final! Givanildo demonstra preocupação com relação ao jogo decisivo contra o Fluminense

Crédito: Mourão Panda/América-MG/Divulgação
O América-MG segue vivo na luta contra o rebaixamento. No domingo, contra o Fluminense, fora de casa, pela última rodada, o Coelho joga a permanência na Série-A. Caso vença o time carioca, o time mineiro se livra do rebaixamento. 

É uma briga direta, já que o Tricolor também corre riscos. O local do jogo ainda não se sabe, já que o Flamengo deve encarar o Atlético-PR, no Maracanã. Sendo assim, o Fluminense, que é mandante, ainda não tem o local definido para o duelo contra o Coelho. 

O técnico do América-MG, Givanildo Oliveira, demonstra preocupação. 

"Não posso dizer que a arbitragem me preocupa. É muito prematuro estar falando nisso. Quero que ele apite, quem for o juiz, apite bem para os dois lados. Mas o local, sim (me preocupa). Já sei que não pode jogar no Maracanã, então vamos ver qual é o local que nós vamos jogar", disse o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.