terça-feira, 27 de novembro de 2018

Palavra do comandante! Técnico do Ipatinga FC destaca: "Estamos focados"

Crédito: Ipatinga FC/Divulgação
O Ipatinga FC mais uma vez entra como uma das equipes que vai brigar pelo acesso à elite. O time do Vale do Aço vai disputar o Campeonato Mineiro Módulo II 2019 e será comandado pelo técnico Rogério Henrique. O Tigre que já acertou a contratação do meia Francismar, sendo um jogador que tem uma identidade com o clube quadricolor. 

"O Ipatinga entra sempre como um dos postulantes ao acesso, devido ao peso de sua camisa, e a grandeza de sua torcida. A competição (Módulo II 2019) será muito equilibrada. Vejo que todos os clubes têm condições igualitárias de se classificar as semifinais. Para mim este Módulo II será o mais difícil e o mais competitivo dos últimos anos", disse o treinador. 

Ele ainda destacou sobre a montagem do elenco. O objetivo da diretoria é fazer uma equipe forte em busca da tão sonhada volta à primeira divisão: 

"A montagem do elenco está se desenvolvendo de maneira natural e com decisões técnicas e comportamentais. Estamos focados em trazer atletas que correspondam dentro de campo as expectativas e fora dele possam deixar sua marca como profissionais sabedores do tamanho da responsabilidade de se vestir esta camisa", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.