segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Na raça e no talento! Talismã vence Tiradentes e encaminha classificação para a segunda fase do Ipatinguense

Crédito: Divulgação
O Talismã levou a melhor e venceu o Tiradentes por 3 a 1, em jogo do returno da primeira fase do Campeonato Amador Ipatinguense Unificado. O time de Cachoeira Escura faz uma belíssima campanha e é apontado como um dos favoritos na briga pelo título. 

Num gramado castigado, Talismã e Tiradentes fizeram um jogo épico. Foi uma verdadeira guerra dentro de campo. O que não faltou foi vontade de ambas equipes. No primeiro tempo nenhuma das equipes conseguiram mexer no placar.  O Talismã era melhor na partida e até chegou balançar a rede na primeira etapa, mas teve o gol anulado. 

Começou o segundo tempo e a equipe de Cachoeira Escura foi para cima e conseguiu chegar ao primeiro gol. Após bola alçada na área, Woshinho mandou para o fundo da rede. Não passou 5 minutos do gol inaugural e o Tiradentes chegou ao empate depois de boa jogada de Baiano: 1 a 1.

O jogo era bastante truncado. As duas equipes lutavam muito em busca do gol, mas não conseguiam criar jogadas oportunas para tal.  Então eis que surge o talento para mudar o quadro do jogo. Aos 25minutos do segundo tempo, falta para o Talismã. Max Tulio bateu no Ângulo (golaço) e fez 2 a 1 pra equipe de Cachoeira Escura.

Aos 30minutos, o técnico Rafhael Douglas mexeu na equipe. Ele colocou João Luiz no lugar de Max Tulio e ficou aguardando a equipe do Tiradentes para matar o jogo no contra-ataque. E foi o que aconteceu. 

A equipe do Tiradentes se lançou ao ataque e em contra-ataque fulminante, Gustavo lançou Zoi, o atacante driblou o goleiro e mandou para o fundo da rede dando números finais a partida para alegria dos fanáticos torcedores do Talismã que mais  uma vez compareceu e fez uma grande festa.

O Talismã jogou com Léo; Júlio, Halbert, Uarlei Madimbu e Wellington; Vanisson Lucas, Thiaguinho, Max Tulio (João Luiz) e Gustavo;  Zoi e Woshinho. Técnico: Rafhael Douglas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.