terça-feira, 13 de novembro de 2018

Homem-gol da equipe sub-20 do Vasco, Tiago Reis tem objetivos ambiciosos para Copa Ipiranga

Crédito: Divulgação
A equipe sub-20 do Vasco encerrou, com grande vitória no último sábado, sua participação no Torneio OPG. Em um jogo que a equipe carioca não teve dificuldades para bater o Audax Rio, pelo placar de 5 a 1, a estrela do atacante Tiago Reis voltou a brilhar. O jogador, que foi titular na maior parte da campanha do cruzmaltino na competição, balançou, mais uma vez, as redes adversárias. Com o tento, Tiago chegou aos oito gols em oito partidas na competição, além de ser o artilheiro isolado do Vasco no torneio. A atuação mais marcante do atacante com a camisa do Vasco aconteceu nessa competição. Na partida contra o Bangu, o Gigante da Colina venceu tranquilamente pelo placar de 4 a 0, e Tiago foi autor de todos os tentos do time naquele confronto.

 O artilheiro reconhece que fez uma boa competição, mas afirma que gostaria de ter garantido o título e agradece ao treinador Marquinho a confiança depositada. “Estou muito feliz com o campeonato que fiz, realmente me superei e consegui ajudar o Vasco, com gols, em partidas importantes. Devo agradecer especialmente a confiança que o Marquinhos e toda a comissão técnica depositaram em mim e no meu futebol. Venho me dedicando bastante e dando meu máximo, tanto nos treinamentos quanto nas partidas. Fiz uma boa competição e acho que consegui atender às expectativas que todos tinham em mim. Infelizmente não conseguimos o título, que não só é o objetivo do clube, mas também é o meu principal. Vamos seguir trabalhando pra transformar os gols em títulos para o Vasco”.

O ano já está no fim, mas Tiago ainda tem um grande compromisso com a camisa do Vasco. No fim do mês, mais precisamente no dia 30 de novembro, a equipe cruzmaltina faz sua estreia na Copa Internacional Ipiranga e, tem logo de cara, o Palmeiras.

“Não temos tempo para lamentar. O Torneio OPG ficou para trás, e precisamos manter o foco nos treinamentos. No fim do mês, iniciamos nossa caminhada na Copa Ipiranga, e tenho certeza que não teremos vida fácil em nenhuma partida. Estamos em um grupo muito complicado, com grandes clubes e cada jogo será uma decisão. Logo de cara, enfrentaremos o Palmeiras, uma equipe de peso, então precisamos estar focados. Vou dar o meu melhor nessa competição para manter meu ritmo e continuar ajudando o Vasco dentro de campo, principalmente com gols. Temos um grande elenco, com jogadores muito talentosos e tenho certeza que podemos ir muito longe neste torneio”, declarou o jovem atacante.

A Copa Internacional Ipiranga é um torneio que conta com clubes muito tradicionais do futebol brasileiro e, ainda, com clubes da Argentina, do Uruguai e do México. O Vasco está no grupo C junto de Palmeiras, Atlético Mineiro, Boca Juniors (ARG) e Toluca (MEX).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.