domingo, 18 de novembro de 2018

Foz Cataratas Futsal está na semifinal do paranaense

Crédito: Nilton Rolin (Foz Cataratas Futsal)
O Time das 3 Fronteiras empatou em 2 a 2, a segunda partida contra o Campo Mourão, e garantiu a vaga para a semifinal da série ouro de futsal, neste sábado, 17, na partida realizada no Ginásio Costa Cavalcanti. No primeiro jogo disputado em Campo Mourão, na terça-feira, 13, o Foz Cataratas foi implacável e venceu o mandante por 5 a 1.

Neste sábado, jogando em casa com toda a energia do Ginásio Cavalcanti, o Caldeirão Azul, marcaram para o Foz Cataratas, Canabarro e Feitosa. Já para os adversários, os gols foram registrados por Dario e Rafael.
O próximo confronto do Foz Cataratas será no sábado, 24 de novembro, na cidade de Matelândia, contra o Aymoré. O jogo de volta está previsto para o sábado seguinte, dia 1º de dezembro.

A competição segue com quatros times, são eles, Foz Cataratas Futsal, Marreco, Pato Branco e Matelândia.

Homenagem– A base do Foz Cataratas Futsal, que se consagrou campeã paranaense na categoria Sub-20, e garantiu vaga para a Taça Brasil, recebeu uma homenagem da diretoria do time. Todo o elenco do Sub-20 e comissão técnica fez uma saudação a torcida com o troféu do pentacampeonato, o maior campeão na categoria do estado, no intervalo da partida.

Informações: Foz Cataratas Futsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.

SIGA O FUTBLOG DO SORRISO NO FACEBOOK